segunda-feira, 26 de maio de 2008

Com a palavra... As esposas!!!!

Monólogo de uma esposa é um espetáculo que dá voz a todas as esposa!!!!
Então... neste blog, além de encontrar divulgações de todas as apresentações do espetáculo Monólogo de uma esposa, vocês podem postar suas histórias, que poderão ser compartilhadas com todos os visitantes, assim como faz a Claudicéia com o seu público.
Sejam muito bem vindas (os)!!!

6 comentários:

Claudiceia disse...

Bom... Vamos começar com uma histórinha da Claudicéia para animar a mulherada.
Primeiro mês de casada... ela queria fazer uma surpresinha para o marido, para que ele tivesse certeza de que encontrou a mulher da vida dele, após ensaiar strepteases, e outras fantasias, resolveu que compraria uma roupa de odalisca e dançaria uma dança do ventre para ele em cima da cama.
Ela não sabia dançar dança do ventre, mas comprou umas roupas cheia de "badulaques" pendurados e fez de conta que sabia.
Ao subir na cama e perceber a empolgação do marido, resolveu fazer uns passinhos diferentes, e num desses passinhos diferentes levou um baita de um tombo, caiu da cama e quebrou o pé.
A dor foi tão grande que começou a gritar, deixando o coitado do Júlio, seu esposo, desesperado.
Os dois saíram em disparada para o hospital, pois o Júlio estava preocupado com os gritos da esposa e não queria vê-la sofrendo.
Ao chegarem no hospital os dois pagaram o maior mico, pois no meio de todo aquele desespero, os dois saíram de casa vestidos do jeito que estavam, a Claudicéia de Odalisca e o coitado do Júlio apenas com um roupão e um turbante na cabeça.
Olhem só que mico!!!! O pior foi ter que aguentar os comentários das enfermeiras e dos médicos: "Olha lá a Jade do pé quebrado... A odalisca do sultão pelado!"

Unknown disse...

Vc foi o máximo !!!!!!!!!! Parabéns minha irmã logo vai para um teatro maior e vai ser outro grande sucesso ...bjo te amo e fique com Deus!!!!!!!!!!!!
Bi

Unknown disse...

EU GOSTEI MUITO DA PEÇA. VC ESTÁ DE PARABENS. BEIJOS.

Unknown disse...

Eu não tenho palvras,só se dizer que é muito bom monólogo de uma esposa,podem assistir,eu recomendo.

Unknown disse...

Bom... Pessoal, monólogo de uma esposa é uma peça marvilhosa, que você percebe muitos acontecimentos da sua vida/família, sem falar que passa uma linda mensagem de reflexão e otimismo!
Vale a pena assistir... a Cláudia é uma atriz brilhante, inteligente e cativante!!!!
Confiram, vocês não vão se arrepender!!!!!

Claudiceia disse...

Só tenho a agradecer vocês por todo o carinho! Muito obrigada!!! Bjs