quarta-feira, 6 de agosto de 2008

"Jade do pé quebrado, Odalísca do sultão pelado..."

Foto: Keila Jordão
Bom... Vamos começar com uma histórinha da Claudicéia para animar a mulherada.
Primeiro mês de casada... ela queria fazer uma surpresinha para o marido, para que ele tivesse certeza de que encontrou a mulher da vida dele, após ensaiar strepteases, e outras fantasias, resolveu que compraria uma roupa de odalisca e dançaria uma dança do ventre para ele em cima da cama.
Ela não sabia dançar dança do ventre, mas comprou umas roupas cheia de "badulaques" pendurados e fez de conta que sabia.Ao subir na cama e perceber a empolgação do marido, resolveu fazer uns passinhos diferentes, e num desses passinhos diferentes levou um baita de um tombo, caiu da cama e quebrou o pé.
A dor foi tão grande que começou a gritar, deixando o coitado do Júlio, seu esposo, desesperado.Os dois saíram em disparada para o hospital, pois o Júlio estava preocupado com os gritos da esposa e não queria vê-la sofrendo.
Ao chegarem no hospital os dois pagaram o maior mico, pois no meio de todo aquele desespero, os dois saíram de casa vestidos do jeito que estavam, a Claudicéia de Odalisca e o coitado do Júlio apenas com um roupão e um turbante na cabeça.Olhem só que mico!!!!
O pior foi ter que aguentar os comentários das enfermeiras e dos médicos: "Olha lá a Jade do pé quebrado... A odalisca do sultão pelado!"
Por que pra piorar a situação os dois saíram do jeito que estavam, ela de Odalisca, e o Júlio só de roupão e um turbante na cabeça!
Imaginem a cena...

Nenhum comentário: